Como funciona?

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WorkOrderApp consiste em duas aplicações: um backoffice (para planear as agendas dos seus funcionários e a aplicação para dispositivo moveis (tablet ou smartphone). Veja os cinco passos necessários para começar:

1º passo: criar uma conta e ter pelo menos duas licenças

Tem que adquirir uma licença web que permite através de um Backoffice gerir conteúdos e agendas dos seus colaboradores. Adicionalmente, precisa de mais uma licença para o dispositivo móvel, onde serão descarregados os agendamentos e tarefas associadas ao colaborar desse dispositivo.

2º passo: ligar o seu dispositivo móvel ao seu backoffice

Ao abrirmos a aplicação no nosso tablet ou smartphone, configuramos a aplicação para ligar-se ao nosso backoffice. A partir do momento que temos a ligação estabelecida, podemos começar criar agendamentos e associar estas tarefas a esse dispositivo.

3º passo: criar Ordens de Trabalho

Usando a sua conta do Backoffice, só tem que abrir os agendamentos. Crie uma nova Ordem de Trabalho e preencha todos os elementos necessários e, por fim, selecione o funcionário que vai executar esta Ordem de Trabalho.

4º passo: execução da Ordem de Trabalho

No seu tablet ou smartphone, ao abrir a aplicação, no painel de controle irá visualizar todas as tarefas para o dia. Ao abrir a tarefa que está para ser executada, é possível registar as horas, materiais usados, tirar fotografias do trabalho e a pedir a assinatura do cliente após conclusão do serviço. Assim que o serviço for fechado, o cliente final recebe uma cópia da Ordem de Trabalho em PDF no seu email. O PDF enviado para o cliente, é personalizável (logotipos, mensagens rodapé, fonte e cor da fonte). O operador do Backoffice também é notificado, dando inicio ao processo de faturação.

5º passo: validar tarefa tratada

Assim que operador de Backoffice visualizar uma tarefa como Tratada, pode abrir a atividade e consultar todos os dados preenchidos pelo seu funcionário (horas registadas, descrições, fotografias e assinatura do cliente). O operador pode também determinar uma nova tarefa, tendo em conta as notas do funcionário ou dar como concluído esse serviço.

Opcional: Integrar WorkOrderApp com o seu ERP/CRM

Caso tenha um produto de contabilidade para faturação (ERP), é possível integrar o WorkOrderApp com o seu software. Desta forma, uma fatura é lançada no seu software, assim que o seu operador de Backoffice rever as Ordens de Trabalho, aceleramos o seu processo de faturação.